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    • PROGRAMA COMIDA NA MESA

      • Responsável: Secretaria de Assistência Social
      • Principais Metas: Beneficiar até 3.000 (três mil) famílias com a promoção de segurança alimentar e nutricional, conforme estabelece a política nacional de segurança alimentar.
      • Indicadores de Impactos e Resultados: Para cumprir com suas finalidades, o programa "Comida na Mesa" fará distribuição de cestas de alimentos para as famílias beneficiadas, que preencham os requisitos estabelecidos na Lei 444/2007 de 28 de junho de 2007.
      • Resultados: http://www.barradoscoqueiros.se.gov.br/noticia/98514/BARRA-PROGRAMA-COMIDA-NA-MESA-DISTRIBUI-CESTAS-BASICAS-NA-SEDE-E-NOS-POVOADOS
      • Informações adicionais:
        I - Serviço Oferecido:

        II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço:

        III - Principais etapas para processamento do serviço:

        IV - Prazo máximo para prestação do serviço:

        V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço:

        VII - Locais e formas de acessar o atendimento:

        VIII - Prioridades de atendimento:

        IX - Tempo para espera do atendimento:

        X - Prazos para realização do serviço:

        XI - Mecanismos de comunicação com os usuários:

        XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações:

        XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos:

        XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado:

        XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento:

        XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento:

        XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto:

        XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:

        XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: