ESCOLA JOÃO CRUZ COMEMORA DIA DA CRIANÇA COM CAMINHADA

11/10/2017 10:54:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Comemorao do Dia das Crianas da Escola Joo Cruz.

Comemoração do Dia das Crianças da Escola João Cruz.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizou uma grande Caminhada na manhã desta quarta-feira (11), para encerrar as comemorações da Semana da Criança da Escola Municipal João Cruz.

As coordenações geral e pedagógica em parceria com os professores organizaram a caminhada, que levou as crianças pela Avenida Moisés Gomes, Praça Santa Luzia, Avenida Oceânica, até o Arraialzinho, ao som de muita música, pulando e dançando, com o apoio da SMTT, que reorganizou o trânsito, para oferecer segurança às crianças e aos seus responsáveis, que as acompanharam por todo o percurso.

Todos os professores se envolveram na organização, as crianças puderam se expressar usando roupas de cores diferentes, fantasias, laços e fitas, pintura facial e com muita alegria, levaram essa mensagem de paz e em defesa dos direitos das crianças.

Ao chegar no arraialzinho, a coordenadora-geral, Cândida Cunha, agradeceu a todos pela participação e informou que, devido ao feriado do dia 12 e ao ponto facultativo no município na sexta-feira(13), as atividades retornarão na segunda-feira(16).

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!

Palavras-Chave: ESCOLA.JOÃO.CRUZ.COMEMORA.DIA.CRIANÇA.CAMINHADA.