FEIRA DE ARTE, CULTURA E COMIDAS TÍPICAS AGITA A CIDADE

08/10/2017 20:13:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Feirinha do Turista.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizou no sábado (07), em frente ao Estádio de Futebol João Cruz, a 4ª edição da Feirinha do Turista. Cerca de 26 artesãos, distribuídos em barracas com diferentes seguimentos, expuseram uma grande variedade de produtos.

A Feirinha do Turista de Barra dos Coqueiros acontece todos os meses, sempre num dia de sábado e é uma parceria da Prefeitura com a Associação dos Artesãos do município, que visa além de fomentar negócios, proporcionar uma integração cultural. As apresentações de grupos folclóricos e pé-de-serra fazem parte do contexto. As próximas edições já estão com datas marcadas, serão dia 28 de outubro e 25 de novembro, data da comemoração de aniversário da Cidade.

Segundo Iracema Maynard, diretora de turismo e coordenadora da feira, uma vasta programação está sendo preparada para a comemoração: “Esta feira, que é a 4ª edição, foi muito legal; os expositores ficaram satisfeitos com o resultado e nos proporcionou muita alegria; tivemos sorteios de prêmios; fizemos uma grande festa ao som do pé-de-serra, banda de forró Balança Eu e para o dia 25 de novembro, estamos trabalhando para fazermos mais uma grande festa, com o aval do nosso querido prefeito Airton Martins”, ressaltou.

A Feirinha do Turista de Barra dos Coqueiros desta semana, contou com o apoio das Secretarias de Cultura, Governo, Obras, Comunicação e com colaboração do Açai da Baixinha, Supermercado Boa Nova, Bar e Restaurante Marian e Gráfica Jota Andrade.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!

Palavras-Chave: FEIRA.ARTE.CULTURA.COMIDAS.TÍPICAS.AGITA.CIDADE.