RESIDENCIAL: BENEFICIÁRIOS ASSINAM CONTRATO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NA BARRA DOS COQUEIROS

12/03/2018 11:15:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Beneficirios assinam contrato com a Caixa Econmica Federal.

Beneficiários assinam contrato com a Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início nesta segunda-feira (12), à assinatura dos contratos dos beneficiários do Residencial Governador Marcelo Deda, 544 unidades de imóveis populares conquistadas através da parceria da Administração Municipal, Caixa Econômica Federal e Programa Minha Casa Minha Vida.

A assinatura está sendo realizada sempre das 9h às 15h, no auditório da Secretaria Municipal da Assistência Social, dividido por letras, sendo dia 12 (do A ao I); dia 13 (do J ao M); dia 14 (do N ao Z).

De acordo com a secretária Adjunta da Assistência Social, os moradores receberão cursos informativos sobre as taxas de água e energia; conservação do patrimônio; como se relacionar com os demais condôminos, entre outras temáticas.

Nesta segunda-feira (12), os beneficiários estão sendo recebidos pelas assistentes sociais, que verificam os nomes; distribuem senhas; as pessoas aguardam o representante da Caixa Econômica chamar; recebem o contrato; assinam e ganham a camisa do Residencial Marcelo Deda.

Foi informado que só assinarão os beneficiários que realizaram a vistoria, porém aqueles que não a fizeram, receberão uma nova data, através da Caixa Econômica Federal, para a realização da vistoria e posterior assinatura dos contratos.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!

Palavras-Chave: BENEFICIÁRIOS.ASSINATURA.CONTRATO.CAIXA.ECONÔMICA.FEDERAL.