BAIRRO BAIXO: COMIDA NA MESA FAZ PARCERIA COM CAPITANIA DOS PORTOS E REALIZA AÇÃO GLOBAL

09/03/2018 18:28:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Programa Comida na Mesa.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Coordenação do Programa de Complementação alimentar, Comida na Mesa, realizado com recursos próprios através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que os cadastrados do Bairro Baixo serão beneficiados neste sábado (10), com a entrega da cesta básica, a partir das 8h da manhã.

Os cadastrados deverão comparecer com a carteira do NIS e um documento com foto.

A edição contará com a parceria da Capitania dos Portos, que realizará uma Ação Global, na vila militar da Marinha, localizada próxima à comunidade local. Serão oferecidos atendimentos Médico com Clínico Geral, Pediatra e serviço odontológico, contando com escovação e distribuição de kits, composto de escova e creme dental. Também será oferecida uma oficina de práticas de marinheiro com cordas.

O Programa Comida na Mesa atende cerca de 3 mil famílias em todo o município.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal.

Palavras-Chave: COMIDA.NA.MESA.PARCERIA.CAPITANIA.DOS.PORTOS.AÇÃO.GLOBAL.