COMIDA NA MESA UNE FORÇAS COM CAPITANIA DOS PORTOS E BENEFICIA POPULAÇÃO DO BAIRRO BAIXO

12/03/2018 07:29:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Comida na Mesa faz parceria com capitania dos Portos e realiza ao global.

Comida na Mesa faz parceria com capitania dos Portos e realiza ação global.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Capitania dos Portos, através da Coordenação do Programa Comida na Mesa, realizado no dia 10, beneficiou os cadastrados no Bairro Baixo, com a entrega das cestas básicas e ações na área da saúde.

Além das entregas de cestas básicas para os cadastrados no Comida na Mesa, através de ações voltadas para o bem estar e o desenvolvimento da população, a Capitania dos Portos (CPSE), ofertou serviços de Clínica Médica, Pediatria, Assistência Odontológica, com oficina de escovação.

Também entregou coletes de segurança para pescadores do município e da "Oficina de Nós", realizada pelo Sub- Comandante, o Capitão Simões do "Grupo Escoteiros do Mar Baden-Powell da Marinha-SE".

O Comandante da Capitania dos Portos, o Capitão de Fragata, Alessandro Black, destacou a importância da ação. "Essa ação vem sendo realizada na localidade onde temos a nossa Vila Naval, que abriga vários praças, ajuda a integrar a comunidade e o pessoal que presta relevantes serviços à mesma", disse.
Além da Marinha, também estiveram presentes, a coordenadora do Comida na Mesa, Neyla e a presidente da Colônia Z13, Wilma Santana.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal.

Palavras-Chave: COMIDA.NA.MESA.PARCERIA.CAPITANIA.DOS.PORTOS.BENEFICIA.POPULAÇÃO.BAIRRO.BAIXO.