Portal da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros - Notícia

ASSISTÊNCIA SOCIAL: COMIDA NA MESA SERÁ REALIZADO NOS DIAS 12 e 13 DESTE MÊS

10/04/2018 11:45:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Programa Comida na Mesa.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará a edição do mês de abril do Programa Comida na Mesa nos dias 12 e 13.

A Coordenação do Programa informa que os beneficiários deverão apresentar a carteira do cadastro e um documento com foto e receberão a cesta básica do programa.

As equipes da Assistência Social atenderão no dia 12, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Sendo o novo auditório, localizado no Conjunto Prisco Viana, para os cadastrados no Moisés Gomes, Prisco Viana, Rio Mar, Caminho da Praia, Motu, Canal Guaxinim e Rio das Canas.

No Centro Comunitário dos Idosos, os cadastrados no Marivan, Olimar, Bairro Baixo, centro (Portelinha, Linha Verde, Pelourinho).

Na Secretaria Especial de Atalaia Nova, os cadastrados na Atalaia Nova, Kuait e Litoral.

No dia 13, a partir das 8h, serão entregues as cestas básicas dos cadastrados nos povoados Touro, Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’água, Canal de Sebastião e Jatobá.

O Comida na Mesa foi criado pela Administração, através de recursos próprios e beneficia cerca de 3 mil cadastrados em todo o município.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL

Palavras-Chave: ASSISTÊNCIA.SOCIAL.COMIDA.NA.MESA.12.13.ABRIL.