DIA DAS MÃES: ADOLESCENTES DO SCFV ASSISTEM À OFICINA DE ARTESANATO PARA CONFECCIONAR PRESENTE

10/05/2018 12:47:00    Fonte: Secretaria Municipal da Assistência Social

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Barra dos Coqueiros, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, o qual proporciona uma série de atividades para crianças, adolescentes, jovens e idosos, sendo cada faixa etária trabalhada em nichos específicos, realiza nesta quinta-feira (10), uma oficina de artesanato para a confecção de lembranças para os usuários presentearem as suas mães.

A Coordenação do SCFV administrou a oficina de artesanato, prendendo a atenção dos adolescentes, durante a confecção de um chaveiro bonito e colorido. Além da confecção do chaveiro, a oficina proporciona o desenvolvimento de habilidades e a revelação de talentos dos jovens, que aplicam o aprendizado por toda a vida.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: Oficina, Artesanato, Presente,Mães, SCFV