GRUPO DAS CIGANAS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE RECREATIVA PARA OS IDOSOS DO SAME

11/05/2018 10:00:00    Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SCFV

GRUPO DAS CIGANAS DO SCFV SE APRESENTA NO SAME

A Barra dos Coqueiros, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou na quinta-feira (10) uma apresentação do grupo folclórico das Ciganas para os idosos do SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição, localizado na capital.

O grupo das Ciganas é composto por senhoras da terceira idade de Barra dos Coqueiros, que participam das atividades desenvolvidas pelo SCFV. As atividades culturais, artesanais, recreativas e físicas são desenvolvidas por uma equipe de profissionais qualificados, no Centro Cultural do Idoso, na Barra dos Coqueiros.

A apresentação promoveu a interação entre os grupos do município de Barra dos Coqueiros e do SAME, localizado na Rua Thales Ferraz nº 261, Bairro Industrial, em Aracaju. A entidade acolhe, em sua maioria, pessoas carentes, em regime de longa permanência.

Fotos:SCFV
A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: CIGANAS, SCFV, APRESENTAÇÃO, SAME