ESCOLA MUNICIPAL JOÃO CRUZ COMEMORA DIA DAS MÃES COM APRESENTAÇÕES E SHOWS MUSICAIS

14/05/2018 08:45:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Dia das Mes na Escola Municipal Joo Cruz.

Dia das Mães na Escola Municipal João Cruz.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio das Coordenações Geral e Pedagógica da Escola Municipal João Cruz, realizou uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães, no sábado (12).

A Programação foi repleta de surpresas para as mães dos estudantes, com apresentações das turmas, atrações musicais de cantores conhecidos, como Zezo da Bahia e Cida Lima; e presentes para as mães; das 8h30 às 11h30.

A organização do evento em homenagem às Mães foi organizada pela Coordenadora Pedagógica, Sandra Araújo; e pela Coordenadora Geral, Mercedes dos Santos, na Escola Municipal João Cruz, onde foi realizado o evento.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: ESCOLA.MUNICIPAL.JOÃO.CRUZ.DIA.DAS.MÃES.APRESENTAÇÕES.SHOWS.MUSICAIS.