ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ EDIÇÃO DO PROGRAMA COMIDA NA MESA NOS DIAS 17 E 18

14/05/2018 10:03:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Programa Comida na Mesa.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, realizará mais uma edição do Programa Comida na Mesa, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, nos dias 17 e 18 na sede e nas comunidades do município.

Na quinta-feira (17), o programa será realizado no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. Sendo que os cadastrados no Moisés Gomes, Prisco Viana, Andorinhas, Rio Mar, Caminho da Praia, Motu, Canal Guaxinim e Rio das Canas, receberão o benefício no Auditório da Secretaria da Assistência Social, localizado no Conjunto Prisco Viana.

Os beneficiários cadastrados nos bairros Marivan, Olimar, Bairro Baixo, Centro (Portelinha, Linha Verde, Pelourinho), receberão o benefício no Centro Comunitário dos Idosos. Já os cadastrados na Atalaia Nova, Kuait e Litoral, receberão na Secretaria Especial da Atalaia Nova.

No dia 18, os cadastrados nas comunidades receberão o benefício a partir das 8h, nos povoados Touro, Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’Água, Canal São Sebastião e Jatobá.
O Programa Comida na Mesa beneficia cerca de 3 mil usuários do município de Barra dos Coqueiros.

A NOVA E BBELA BARA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: ASSISTÊNCIA.SOCIAL.PROGRAMA.COMIDA.NA.MESA.17.18.