HOJE: LINHA 076 ATENDERÁ CONJUNTO PRISCO VIANA E RESIDENCIAL MARCELO DÉDA

21/05/2018 10:34:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Barra dos Coqueiros – SMTT informa a todos os usuários de transporte coletivo que a Linha 076 atenderá, também, o Conjunto Prisco Viana e o Residencial Marcelo Deda, a partir desta segunda-feira (21).

O novo percurso foi estabelecido em atendimento à solicitação da população. A SMTT do município encaminhou ofício ao Diretor Operacional da Empresa Viação Paraíso.

A partir de hoje (21), a Linha 076 além de atender os usuários das imediações da Ponte Construtor João Alves, da Rodovia SE 100, da Rua São Mateus, da Av. Oliveira Martins, da Rua José Roberto Calazans Costa, da Av. Moisés Gomes Pereira, da Praça Santa Luzia, da Av. Oceânica, do Terminal Barra dos Coqueiros, da Praça do Esporte, da Av. Canal e das Ruas I e N, também atenderá os usuários do Conjunto Prisco Viana e do Residencial Marcelo Deda.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL.

Palavras-Chave: LINHA.076.CONJUNTO.PRISCO.VIANA.RESIDENCIAL.MARCELO.DÉDA.