SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA I FEIRA DE SAÚDE EM BARRA DOS COQUEIROS

21/05/2018 11:42:00    Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

A Barra dos Coqueiros, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Faculdade FACAR, no sábado (19), realizou a I Feira de Saúde, na Clínica de Saúde da Família.

Uma série de procedimentos, a exemplo de exames de lâmina; aferição de pressão; glicemia; distribuição de suco detox; várias palestras com orientação sexual, nutrição e hábitos saudáveis foram proferidas; vacinação contra o vírus influenza para o público alvo que inclui os idosos, gestantes, crianças a partir de seis meses até menos de cinco anos, professores, profissionais da rede de saúde; com distribuição de preservativos e panfletos informativos, foi realizado até as 17h.

A representante da Faculdade FACAR falou sobre a parceria com o município nesta I Feira de Saúde. “Estamos promovendo exames citopatológicos, como exames de lâmina; realizando testes de glicemia; aferição de pressão; atualização da caderneta de vacinação, para promover a saúde da população do município de Barra dos Coqueiros”, explicou a representante.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!

Palavras-Chave: FEIRA, SAÚDE, PARCERIA, SECRETARIA, FACULDADE