MEIO AMBIENTE PAROU O TRÂNSITO COM BLITZ EDUCATIVA

06/06/2018 12:17:00    Fonte: Secom/Barra

A Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na manhã desta quarta-feira (06), uma Blitz Educativa na Avenida Oceânica, em frente ao Centro Administrativo Adaílton Martins.

Com a técnica agrícola caracterizada de árvore, a Blitz faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, realizada em parceria com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA, Consórcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju, CELSE, CATRE – Cooperativa de Agentes no Trabalho da Reciclagem, SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e Comunicação.

A secretária de Meio Ambiente, Amélia Silva, em companhia de sua equipe e demais parceiros, abordou os motoristas dos veículos. “Precisamos cuidar mais do meio ambiente para vivermos melhor”, disse.

Evaldino Calazans, representante do Consórcio Público, falou sobre a importância da Blitz. “Chamamos a atenção dos motoristas para que não joguem resíduos nas ruas, proliferando mosquitos e gerando doenças”, disse Calazans ao parabenizar os motoristas da Barra dos Coqueiros pela receptividade.

Os estudantes da Escola Professora Terezinha também participaram da programação, respondendo a perguntas sobre o meio ambiente e apresentando paródia.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: Meio Ambiente, Blitz, Educativa, Resíduos, Sólidos, Parceiros