Cada vez mais participativa e atenta aos anseios dos moradores da Barra dos Coqueiros, a gestão do prefeito Alberto Macedo implantou o projeto “Fale com o Prefeito”, que percorrerá as comunidades do município para conversar de perto com a população. Nesta quarta-feira, 26, o gestor, juntamente com secretários municipais, dialogou com moradores da Atalaia Nova.
“Viemos para a Secretaria Especial da Atalaia Nova, juntamente com o nosso secretariado, para ouvir a população, ouvir as suas reivindicações e encaminhá-las para as secretarias competentes para que o mais breve possível possamos atender essas demandas”, reforça Alberto Macedo.
Nas próximas semanas, a meta do prefeito é percorrer mais comunidades da área de expansão e sede da Barra dos Coqueiros para ouvir reivindicações das mais diversas áreas, como saúde, infraestrutura, trabalho, educação, esporte, entre outras.
“É uma ação que pretendemos expandir para todos os povoados e bairros do município, para que possamos aproximar cada vez mais a nossa gestão da população”, informa Alberto Macedo.
Carlos Alberto Silva Junior, 46 anos, foi um dos moradores da Atalaia Nova atendidos pelo prefeito. Ele elogiou a ação. “Tive a oportunidade de falar com o prefeito pela primeira vez e seu secretariado para as demandas que temos e fui bem atendido. Está de parabéns Alberto Macedo por fazer essa campanha de chegar até o povo e saber o que o povo está precisando. Sempre é bom o prefeito estar perto do povo, porque ele tem que saber mesmo o que está precisando em cada bairro, comunidade”, disse.
Carlos Alberto aproveitou a oportunidade para solicitar ações estruturais em sua rua. “Pedi coisas como a questão da rede fluvial, as casas com piscinas cheias de água e as pessoas que não têm cuidado. É algo perigoso devido ao inverno e, consequentemente, surgimento de doenças. De imediato, o prefeito chamou o secretariado para tomar providências. Tudo isso é bom para Atalaia Nova”, informou.
Marcos Vinícius Menezes, 33 anos, também foi atendido pelo prefeito e gostou muito, classificando como acolhedora. “Ele e a equipe foi solicita aos nossos pedidos. Também lembrei que havia cobrado ações turísticas na Atalaia Nova e ele não esqueceu. Comentei que estou gostando muito do Pôr do Sol (Iluminado) e gostei do Carnaval”, relatou.