Portal da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros - Notícia

CADASTRADOS DO PROGRAMA ?COMIDA NA MESA? RECEBEM SEUS BENEFÍCIOS NESTA QUINTA-FEIRA

07/03/2019 12:55:00    Fonte: Secom/Barra

Durante toda a quinta-feira (07), o Município de Barra dos Coqueiros, por meio da Coordenação do Programa “Comida na Mesa”, desenvolvido através da Secretaria Municipal Assistência Social com recursos próprios, entregou o benefício nutricional aos cadastrados no Programa, na sede da cidade.

Os cadastrados se dirigiram ao Auditório II da Assistência Social, ao Centro Comunitário do Idoso, e à Secretaria Especial da Atalaia Nova. Com a exceção da Secretaria da Atalaia Nova, onde a entrega ocorre das 8h às 12h; nos demais pontos, aconteceu das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A atual secretária da Assistência Social, Rita Freire, esteve presente à distribuição dos benefícios. Uma moradora do Moisés Gomes, a senhora de nome "Linda", explicou que o benefício é importante para a economia da família. “Sou a primeira da fila, mesmo com alguns problemas de saúde, venho buscar o meu benefício”, disse.

Na sexta-feira (08), a entrega do benefício nutricional continuará nos povoados, a partir das 8h, somando cerca de 3 mil beneficiados pelo Programa Comida na Mesa. Os cadastrados devem apresentar a carteirinha do Programa e um documento com foto. A Coordenação do Programa conta com o apoio logístico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - SMTT/Barra.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: Comida, Mesa, Programa, Sede, Distribuição, Benefícios, Nutricionais, Cadastrados, Carteira

Última atualização: 25/04/2019 11:49