Portal da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros - Notícia

EDUCAÇÃO: AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2019 TIVERAM INÍCIO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL PEQUENO APRENDIZ

15/05/2019 08:25:00    Fonte: Secom/Barra

A Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, deu início na tarde da terça-feira (14), às Audiências Públicas 2019, que em sua primeira etapa foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pequeno Aprendiz.

As audiências têm como objetivo apresentar as ações realizadas pela SEMED, críticas ou propostas em cumprimento do Termo de Compromisso e Pactuação pela Educação Sergipana.

Participaram da formação da mesa, o secretário Municipal de Educação, Manoel Viana; o Ouvidor-geral do município e presidente da Audiência, Edson Santos; a secretária Municipal de Participação Popular, Frankeline Bispo; representando a Câmara Municipal, a vereadora Pastora Salete Silva; representando a comunidade, a senhora Daniele José dos Santos.

A representante da Câmara Municipal, a vereadora Pastora Salete Silva, parabenizou a Administração Municipal pelo compromisso com a Educação de Barra dos Coqueiros.

As ações foram apresentadas pela coordenadora, Edneide das Neves, e pelo secretário, Manoel Viana, o qual ressaltou em sua fala “A nossa querida Barra não é mais aquela cidade de alguns anos atrás, estamos em total expansão e precisamos preparar com inteligência a cidade para os atuais e novos moradores; o nosso prefeito Aírton Martins vem se destacando em todo o Estado, graças ao seu empenho e dedicação em todas as áreas, em especial na educação, e apresentará para todos nesta audiência, tudo o que está sendo realizado e também o que já estamos para realizar é muito importante para nós e para toda a comunidade que passa a entender como a Administração está funcionando; agradeço a todos pela participação e convido a todos para as próximas audiências nos dias 24 e 29 de maio, nas escolas Deoclides Pereira e São Francisco de Assis, no Centro da Barra”.

Entre muitos assuntos, vale destacar a participação do secretário Municipal de Transporte, Gilvânio Teles. “Mesmo não sendo obrigatório, a Gestão tem disponibilizado o transporte escolar para os estudantes que cursam faculdade no período noturno, já providenciamos carteira de identificação para todos e para melhor acesso, recebemos mais dois novos ônibus”, enfatizou o secretário.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: Audiência, Pública, Educação, Etapa, Pequeno, Aprendiz, Parabéns

Última atualização: 24/06/2019 13:26