Portal da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros - Notícia

ESCOLA ESTER MARTINS REALIZA PRIMEIRA FESTA JUNINA APÓS INAUGURAÇÃO NO RESIDENCIAL MARCELO DEDA

20/06/2019 11:52:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Primeira Festa Junina na Escola Ester Martins.

Na noite da quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Municipal de Educação Infantil Ester Martins, realizou os festejos alusivos ao São João na Escola que foi inaugurada há pouco mais de um ano.

O pátio da instituição de ensino foi ambientado em homenagem aos santos juninos. A equipe da Escola preparou apresentações juninas, serviu comidas típicas e ainda sorteou um balaio para os pais, funcionários e demais responsáveis que contribuíram com a realização do evento.

A primeira festa junina das crianças de meses a 4 anos de idade da Escola Ester Martins, foi marcada por muita alegria e diversão.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: ESCOLA.ESTER.MARTINS.REALIZA.PRIMEIRA.FESTA.JUNINA.INAUGURAÇÃO.RESIDENCIAL.MARCELO.DEDA.

Última atualização: 22/07/2019 09:51