Fortalecendo as tradições religiosas do município, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio das secretarias de Cultura, Turismo e Planejamento, realiza, neste sábado, 24, a Marcha para Cristo. O evento contará com as apresentações dos cantores da música gospel Marcos Semeadores, Samuel Mariano e Juninho Alê.
A concentração da Marcha será na Praça Santa Luzia, a partir das 16h. “A Marcha para Cristo tem o objetivo de evangelizar e promover a fé e promete ser um evento de grande importância para a comunidade local”, salientou o secretário de Turismo, Tinho Martins.
E com a participação de artistas nacionais deve atrair visitantes de outros municípios sergipanos, contribuindo ainda para o fortalecimento da economia local”, completou o secretário Tinho Martins.