Ampliar Fonte

Tipo:
Secretaria
Endereço:

Rua Carlos Gomes, nº 75, bairro Baixo, Barra dos Coqueiros.

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta-feira

Competência Institucional:

I. Promover, privativamente, as apurações das infrações administrativas disciplinares atribuídas aos servidores da guarda civil municipais; II. Orientar e fiscalizar o cumprimento das leis e regulamentos pelos servidores da guarda civil municipal; III. Apreciar as representações que lhe forem dirigidas relativamente à atuação irregular de servidores da guarda civil municipal; IV. Realizar diligências para apurações de infrações administrativas.

Cargos e responsáveis:
Corregedor Geral: Manoel Fonseca de Oliveira Neto

Informações curriculares

Formação acadêmica: graduado em Direito e pós-graduando em Direito Público Municipal e Direito Público Sancionador

Experiência profissional: tem passagem pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) da Prefeitura de Aracaju, pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) e pela Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

Contatos:

E-mail: corregedoria.gcm@barradoscoqueiros.se.gov.br