Ampliar Fonte

Guarda Civil Municipal de Barra dos Coqueiros

Tipo:
Endereço:

Rua Carlos Gomes, nº 75, Bairro Baixo, Barra dos Coqueiros.

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta-feira
7h às 13h (expediente administrativo)

Competência Institucional:

I. A Proteção preventiva de bens, serviços, logradouros públicos e instalações do município; II. Zelar pelos bens e prédios públicos do município; III. Prevenir e inibir, pela presença e vigilância, as infrações penais ou administrativa e atos inflacionais que atentam contra o bem publico, serviços e instalações municipais; IV. Exercer as competências de transito que lhes forem conferidas; V. Garantir o atendimento de ocorrências emergenciais, ou prestá-lo direta e indiretamente quando deparar-se com elas.

Cargos e responsáveis:
Comandante interino: Rubens Reis dos Santos

Informações curriculares

Formação acadêmica: Ensino Médio completo; Técnico em Agropecuária; e Técnico em Segurança Pública.

Experiência profissional: Polícia Militar do Estado de Sergipe – Sargento da Reserva Remunerada.

Contatos:

Telefones: (79) 3045-4008 e 3025-8102 (expediente administrativo); e 99879-9896 (plantão 24h).
Email: comando.gcm@barradoscoqueiros.se.gov.br

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS