ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Guarda Civil Municipal de Barra dos Coqueiros

Tipo:
Endereço:

Praça Santa Luzia n° 65, Bairro Centro.

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta-feira
7h às 13h (expediente administrativo)

Competência Institucional:

I. A Proteção preventiva de bens, serviços, logradouros públicos e instalações do município; II. Zelar pelos bens e prédios públicos do município; III. Prevenir e inibir, pela presença e vigilância, as infrações penais ou administrativa e atos inflacionais que atentam contra o bem publico, serviços e instalações municipais; IV. Exercer as competências de transito que lhes forem conferidas; V. Garantir o atendimento de ocorrências emergenciais, ou prestá-lo direta e indiretamente quando deparar-se com elas.

Cargos e responsáveis:
Comandante: Jeferson Santos de Jesus

Informações curriculares

Formação acadêmica: advogado, graduado em Segurança Pública e pós graduado em Licitações, Contratos e Convênios com a Administração Pública.

Experiências profissionais: militar do Exército Brasileiro por mais de 7 anos e servidor público concursado.

Contatos:

Telefones: (79) 3045-4008 e 3025-8102 (expediente administrativo); e 99879-9896 (plantão 24h).
Email: comando.gcm@barradoscoqueiros.se.gov.br