Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Início / Orgao / Secretaria / Secretaria Municipal de Assistência Social

Secretaria Municipal de Assistência Social

Tipo: 
Secretaria
Endereço: 

Rua M, nº 02, Pavimento Superior ao Cras - Conjunto Prisco Viana, Barra dos Coqueiros.

Horários de Atendimento: 

Segunda a sexta-feira
7h às 13h

 

Competência Institucional: 

I - As áreas relativas ao desenvolvimento comunitário; II - Centros sociais; III - Assistência integral a mulher, ao idoso e aos excluídos; IV - A reciclagem e treinamento de trabalhadores tornando-os aptos para o mercado de trabalho; V - O artesanato e as ações de balcão de ferramentas; VI – Políticas públicas de proteção da família; VII – Promoção dos direitos da pessoa com deficiência; VIII – Formação para o trabalho; IX – Atendimento Psicossocial a grupos vulneráveis ou de risco; X - Outras atividades que são necessárias ao fiel cumprimento de suas atribuições.

Cargos e responsáveis: 
Secretário (a): Miraci dos Santos Lemos 

Informações curriculares

Formação acadêmica: graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e em Letras-Português pela Universidade Tiradentes (Unit). É mestre em Sociologia pela UFS; especialista em Políticas Públicas e Saúde da Família pela UFS.

 

Experiência profissional: atuou no Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente e no Conselho Municipal de Assistência Social de Aracaju. Ministrou aulas nos cursos de Serviço Social, Letras/Português, Direito e Pedagogia. Coordenou os cursos de Serviço Social da Universidade Tiradentes. Foi secretária Municipal de Assistência Social de Riachuelo e São Miguel do Aleixo. Atualmente é professora da Universidade Mauricio de Nassau e presidente da Academia Barracoqueirense de Letras e Artes.

Contatos: 

Telefone: (79) 9607-9120 (Somente mensagens via WhatsApp)
E-mail: assistenciasocial@barradoscoqueiros.se.gov.br