ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Secretaria Municipal de Controle Interno

Tipo:
Endereço:

Av. Moisés Gomes Pereira, 16, Centro, Barra dos Coqueiros.

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta-feira

Competência Institucional:

I - Promover e coordenar as atividades de autoria interna em todos os órgãos do Poder Executivo Municipal; II - Efetuar o controle e supervisão nos processos licitatórios e contratuais no âmbito da Administração Pública Municipal; III - Exercer a fiscalização das instituições em geral de direito privado que recebem recursos de convênios oriundos do Município; IV - Efetuar a supervisão, acompanhamento e a fiscalização nos cumprimentos de convênios, ajustes e acordos, firmados com a Prefeitura Municipal; V - As ações de fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Município e da Administração Municipal, em toda sua extensão e efetividade, zelando pela integral e fiel cumprimento da legislação pertinente e em vigor; VI - Cumprir outras atividades compatíveis com a natureza das funções que lhe forem atribuídas.

Cargos e responsáveis:

Secretário (a): Thayane Guimarães Oliveira Santana

Informações curriculares

Formação acadêmica: Graduada em Direito pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduanda em Direito Público pela LEGALE Educacional.

Experiência profissional: Foi assessora jurídica na Prefeitura Municipal de Carmópolis. Desempenhou papel de advogada no Escritório Araújo, Dantas & Freire Advocacia, tendo, neste contexto, prestado serviço especializado para diversos municípios do Estado de Sergipe, tais como São Francisco, Arauá e Graccho Cardoso. Ainda ocupou o cargo de diretora junto ao Município de Tobias Barreto.

Contatos:

Telefone: (79) 3025 8101 (ramal 8133)
E-mail: controleinterno@barradoscoqueiros.se.gov.br