Ampliar Fonte

Tipo:
Secretaria
Endereço:

Rodovia José de Campos, 47 - L 01 - Q única, loteamento único, Sitio Faceiro - Centro, Barra dos Coqueiros

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta-feira

Competência Institucional:

I - As atividades voltadas ao desenvolvimento social e comunitário da juventude do município; II - Incentivo e apoio às práticas de atividades esportivas e de lazer no município, em especial junto à juventude e ao idoso; III - A gestão de equipamentos de esporte e lazer do município; IV - As ações de congraçamento esportivo entre estes e os dos demais municípios sergipanos; V - A realização de eventos de promoção e apoio à juventude e demais segmentos da comunidade municipal; VI - Outras atividades fundamentais e necessárias ao fiel cumprimento de suas atribuições.

Cargos e responsáveis:

Secretário (a): Udilton Bispo dos Santos Júnior

Informações Curriculares

Formação acadêmica: formado em engenharia elétrica.

Experiência profissional: atleta de judô, técnico no Grupo Votorantim, supervisor de plataforma e CEO Rastreio Rápido e EPS/Brasil.

Contatos:

E-mail: esporteelazer@barradoscoqueiros.se.gov.br