Av. Moisés Gomes Pereira, 16, Centro, Barra dos Coqueiros/SE.
Segunda a sexta-feira
7h às 13h
I - Coordenar as tarefas de articulações político-administrativas do chefe do executivo com os representantes dos munícipes, órgãos e instituições públicas e privadas, associações de classe e demais organizações representativas da comunidade; II - Organizar, confeccionar e expedir as comunicações formais do chefe do poder executivo; III - Preparar, registrar, publicar e expedir atos do chefe do executivo; IV - Redigir com auxilio jurídico, as mensagens e projetos de Lei a serem submetidos à Câmara de Vereadores e acompanhar a sua tramitação; V – Controle da publicação oficial de Leis e de Decretos do Poder Executivo; VI - Organizar a catalogação e manter sob sua responsabilidade os originais de Leis, Decretos, Portarias, e outros atos normativos, pertinentes ao Executivo Municipal; VII - Desenvolver outras atividades de natureza administrativa determinada pelo Chefe do Poder Executivo. VIII – Desenvolver as atividades relacionadas ao setor de tecnologia da informação.
Informações Curriculares
Formação Acadêmica: Gestão Pública - 2019
Experiência profissional: Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros – SE; Prefeitura Municipal de Porto Seguro – BA; Prefeitura Municipal de Canindé do São Francisco - SE; Prefeitura Municipal de São Cristóvão -SE; e Assembleia Legislativa de Sergipe.