ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Início / Orgao / Secretaria / Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - SMTT

Tipo:
Endereço:

Rodovia José De Campos, Nº 157, Centro, 49140-000 - Barra dos Coqueiros/SE.

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta-feira

Competência Institucional:

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Cargos e responsáveis:
Superintendente
Marcos Fellipe Gomes de Carvalho Santos

Informações Curriculares

Formação acadêmica: Graduado em Direito pela Universidade Tiradentes (UNIT); Pós Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA); Mestrando em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Experiência profissional: Oficial da Reserva do Exército Brasileiro; Advogado; Procurador na Câmara Municipal de Aracaju (2014-2016); Assessor Jurídico na Secretaria de Assuntos Jurídicos de Barra dos Coqueiros (2018-2022); Assessor Jurídico na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT de Barra dos Coqueiros (2021-2022); Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Sergipe (2016-2024); e Professor de Direito.

Contatos:

Telefones: (79) 3025-8105