CREUZA GOMES INVESTE NO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES ATRAVÉS DO CINEMA

09/02/2018 09:08:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

ENSINO-APRENDIZAGEM: alunos da EMEF Creuza Gomes dos Santos visitam Planetrio da CCTECA e cinema.

ENSINO-APRENDIZAGEM: alunos da EMEF Creuza Gomes dos Santos visitam Planetário da CCTECA e cinema.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF Creuza Gomes dos Santos acredita que o processo de ensino-aprendizagem não se dá somente entre quatro paredes de uma sala de aula.

De acordo com a coordenação, num momento de lazer também se aprende e o ensino pode ser dinâmico e descontraído. Foi pensando assim que a EMEF Creuza Gomes dos Santos, desde janeiro, a cada semana um grupo de alunos tem assistido no cinema dos shoppings Riomar e Jardins, filmes cujos assuntos podem ser trabalhados na sala de aula, EXTRAORDINÁRIO = Bulling; VIVA! A VIDA É UMA FESTA =Família; FALA SÉRIO MÃE =Relacionamento mãe e filha.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal.

Palavras-Chave: CREUZA GOMES INVESTE NO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES ATRAVÉS DO CINEMA