ÚLTIMA VISTORIA NO RESIDENCIAL GOVERNADOR MARCELO DÉDA FOI REALIZADA

12/03/2018 08:08:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

LTIMA VISTORIA FOI REALIZADA NO RESIDENCIAL

ÚLTIMA VISTORIA FOI REALIZADA NO RESIDENCIAL

A Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou no dia 07 de março, a última vistoria nas unidades do Residencial Governador Marcelo Deda, que contemplou 544 famílias, por meio da parceria entre o município, a Caixa Econômica e o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Profissionais em Engenharia da ENGEB marcaram presença e as assistentes sociais acompanharam os beneficiados durante as vistorias. Diversas histórias de vida estão ganhando um novo rumo por meio da realização do sonho da casa própria. O morador do MOTU – Movimento dos Trabalhadores Urbanos olhou cada cômodo da nova casa e assinou o termo de vistoria, aprovando.

Dois quartos, uma sala de estar, cozinha, banheiro social e lavanderia compõem a nova casa dos contemplados pelo Programa Nacional Minha Casa Minha Vida Residencial Governador Marcelo Déda.

Ao final das vistorias, cada beneficiado assinou o termo e foi informado de que a Secretaria Municipal de Assistência Social entrará em contato para que assinem o contrato; posteriormente haverá a inauguração do Residencial, seguida da entrega das casas, antes do final do mês de março.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal.

Palavras-Chave: ÚLTIMA.VISTORIA.RESIDENCIAL.MARCELO.DÉDA.