ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PROGRAMA COMIDA NA MESA E BENEFICIA CERCA DE 3 MIL FAMÍLIAS

12/03/2018 10:47:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou nos dias 08 e 09 de março, mais uma edição do Programa de Complementação Alimentar Comida na Mesa, através do qual a Administração Aírton Martins beneficia cerca de 3 mil cadastrados.

As cestas básicas foram entregues pelas equipes da Assistência Social, nos períodos da manhã e tarde, sendo que no dia 08, no novo auditório, no Conjunto Prisco Viana, para os cadastrados no Moisés Gomes, Prisco Viana, Rio Mar, Caminho da Praia, Motu, Canal Guaxinim e Rio das Canas; no Centro Comunitário dos Idosos, para os cadastrados no Marivan, Olimar, Bairro Baixo, Centro (Portelinha, Linha Verde, Pelourinho); e na Secretaria Especial de Atalaia Nova, para os cadastrados na Atalaia Nova, Kuait e Litoral.

No dia 09, as cestas básicas foram entregues para os cadastrados nos povoados Touro, Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’água, Canal de Sebastião e Jatobá. Os cadastrados recebem os benefícios após o cadastro e a apresentação da carteira do NIS e um documento com foto.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Palavras-Chave: ASSISTÊNCIA.SOCIAL.REALIZA.PROGRAMA.COMIDA.NA.MESA.