PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS REFORMA E AMPLIA ESCOLAS DO MUNICÍPIO

17/05/2018 16:35:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social.

Reforma e ampliao da EMEI Francisco Domingos de Moura.

Reforma e ampliação da EMEI Francisco Domingos de Moura.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realiza uma série de reformas em escolas do município.

As ações da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação, foram iniciadas na atual gestão com a reforma e ampliação da Escola Municipal Deoclides, localizada no Povoado Jatobá; reforma geral da Escola Municipal Creusa Gomes e, dando continuidade, existe o processo concluso da Escola Maria de Lurdes, localizada no povoado Canal, elogiada pelos moradores dos povoados Canal, Pontal da Ilha e Touro, pela qualidade da reforma. “Na Atalaia Nova, estamos dando sequência às ações na Escola Domingos de Moura, onde faremos a reforma e ampliação, com sala dos professores de informática e uma área de lazer para crianças, um galpão de atividades múltiplas, onde receberá um parquinho infantil. As crianças da Atalaia Nova terão ainda mais prazer em frequentar a escola e assistir às aulas”, revelou o secretário de Educação.

Disse também que a Escola Municipal João Cruz, localizada na sede do município, onde se encontra em processo licitatório a construção de um ginásio esportivo coberto e, ainda, a Escola São Francisco terá nova sede, que será localizada na Praça da Juventude, com padrão FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, um projeto modelo, fazem parte das ações e lembrou a todos que consta nos planos do governo municipal a reforma de todas as unidades escolares do município.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL

Palavras-Chave: PREFEITURA.REFORMA.AMPLIA.ESCOLAS.